14 agosto, 2006

Dia do Reikiano


Dia do Reikiano
(15 de Agosto, aniversario de Mikao Usui.)
***
ORAÇÃO
*
Meu Deus, faça com que minhas mãos sejam sempre mãos que curam;
*
que através delas tua vida possa propagar-se para diminuir a dor, para renovar a paz, e curar sempre que necessário.
*
Meu Deus, faça com que minhas mãos produzam por meio de seu toque a essência do teu amor, fluindo através delas para dar conforto e alegria.
*
Ofereço minhas mãos como um canal para que as uses como teus instrumentos de cura"
Com nossas mãos, estamos construindo um novo mundo.
*
Um mundo de paz, de amor, de luz, de respeito.
*
Abençoadas são as tuas mãos de reikiano(a).
*
Celebre o dia com alegria.
SEJA FELIZ!
*
(Cléia e René.)
Projeto "Ser Feliz".

1 comentário:

Patrícia Pêra disse...

parabéns pelo blog. Todos nós que trabalhamos de uma forma ou de outra com saúde devemos ter uma parte activa na construção duma sociedade mais informada e saudável.Vou continuar a visitar o saudeessencial. Quando puder, dê um salto a http://fruticionismo.blogspot.com/,onde também faço a minha parte!