04 julho, 2007

Como manter a serenidade

Como manter a serenidade
*
Saúde essencial
Não duvide:
o pensamento tem poder.
Tanto o positivo quanto o negativo.
E às vezes a gente passa a vida carregando um padrão "pra baixo",
que nos leva a ter atitudes e pensamentos nada saudáveis.
Que tal alterar a sua programação interna e aprender a ser
"para frente e para o alto"?
Comece hoje!
Afirmações para espantar a depressão
SAÚDE "
Meu corpo é o templo da minha alma e cuida de mim perfeitamente
"CORAGEM "
Sou um com o universo e estou sempre em segurança
"EMPREGO "
Trabalho perfeito com salário perfeito está vindo ao meu encontro agora
" AMOR "
Eu amo o mundo e o mundo me ama
"SUCESSO "
Abundância e sucesso vêm a mim de muitas maneiras
"FELICIDADE "
Sou equilibrado, alegre, feliz, radiante e livre de todo medo
" PROSPERIDADE "
O universo é uma fonte inesgotável que derrama riquezas sobre mim"
AGORA, ENTENDA POR QUE E COMO PROCEDER PARA REPROGRAMAR
SUA MENTE
se você quer, você pode!
Afinal, a fé move montanhas e você pode, sim, programar a sua mente
de forma positiva e ser capaz de recuperar a autoconfiança
em si próprio e nos outros ao seu redor.
"Visualizações positivas e afirmações que repetimos durante um determinado tempo acabam penetrando em nosso subconsciente.
Se imagino que sou atraente, eu me tornarei atraente.
Com o tempo passo a irradiar algo especial que atrai outras pessoas.
Quando aceito e amo a mim mesma sou aceita e amada por outras pessoas.
Se tenho uma forte autoconfiança, outras pessoas terão confiança em mim. Acostume-se a visualizar-se diariamente como acha que gostaria de ser.
A visão sobre si mesmo irá se modificando aos poucos e, dessa forma,
também o seu comportamento e o do mundo ao seu redor
" RELAXE!
O primeiro passo para alterar seu padrão de pensamento é alcançar
um clima de profundo bem-estar (interior e também à sua volta).
Escolha um ambiente tranqüilo, cuide para que ninguém o interrompa por,
pelo menos, 20 minutinhos.
Comece desacelerando seu ritmo do corpo.
Deite-se de barriga para cima, pernas ligeiramente afastadas, braços soltos ao longo do corpo , língua solta na boca, lábios entreabertos:
passe a prestar atenção na sua respiração que deve ser cada vez mais ampla. Inspire preenchendo todo o seu interior, de baixo para cima
(inflando barriga, laterais e parte superior do tórax);
exale murchando de cima para baixo
(recolha região dos ombros, das costelas e finalmente do abdome e baixo ventre). Deixe os pensamentos virem e irem embora, não tente controlar sua mente. Entregue-se a esse relaxamento.
COMO FAZER A SUA AFIRMAÇÃO
No instante em que você se sentir totalmente integrado ao seu ritmo
respiratório, preencha o seu interior com a imagem correspondente à afirmação que mais tenha a ver com seu problema.
Fique com essa imagem positiva que esta afirmação provoca em você e permaneça nesse estado de "estar de bem com o universo" por alguns minutos, sem perder o contato com sua respiração.
"Diga sua afirmação em voz alta três vezes por dia,
pelo menos durante 28 dias.

Sem comentários: