28 junho, 2007

Hoje

HOJE
*
Saúde Essencial
Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
O ontem e o Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será a consequência do que posso fazer hoje.
Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que
se apresentam, que são as minhas chances de triunfar!
Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada:
O meu tempo!
Meu trabalho mais transcendental:
A minha vida!
Passarei cada minuto apaixonadamente
para transformar este dia
no único e melhor dia da minha vida!
***
(AD)

1 comentário:

Anónimo disse...

oi gostaria de saber o nome desta musica e quem canta,vc pode me passar? se puder agradeço muito,estou atraz dela faz um tempo e nao consigo detalhes,meu e-mail e sarahterapeuta@hotmail.com
obrigada