06 julho, 2007

Oração do Segredo

Oração do Segredo
*
EU ORDENO
a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos,
imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou
até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja
iluminado neste momento tornando-se meu amigo, porque na minha vida
só há lugar para amigos.
Abençoe, abençoe, abençoe!
Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento,
neste dia e por toda a eternidade.
Eu conquisto os meus objectivos com facilidade.
Vivo a minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia
comigo e com todo o universo.
Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho.
Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una
está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.
Escolho agora o meu progresso físico, mental, emocional e espiritual
e agradeço por meu estado de bem-aventurança.
Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria
e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.
Supero qualquer tipo de obstáculo.
Diante de mim desenha-se um futuro de muita acção, construção e alegria.
As opiniões dos outros são muletas.
Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.
Surpresas maravilhosas chegam agora na minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!
Eu sou saudável.
Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa,
cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente,
assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz,
vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!
Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes
infinitas do bem e para o bem.
O dinheiro sempre flúi para mim em avalanche e abundância,
pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento,
que sempre contagia e espalha prosperidade e optimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contanto com TODOS.
A riqueza está aqui.
O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Solução, solução, solução.
Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte,
tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente,
tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço,
acredito firmemente no poder da minha mente!
EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO.
***
(AD)

Sem comentários: