01 julho, 2006

Almas companheiras


Chamas gêmeas e almas companheiras
*
(Continuação do texto anterior)
Há eras atrás, além dos confins do tempo e do espaço, você e sua chama gêmea estavam perante Alfa e Ômega, e Deus Pai e Deus Mãe, prometeram trazer para a Terra uma porção da criatividade Divina, trazer a energia do seu próprio Ser, no plano do Espírito, a sua Presença do EU SOU, para o mundo da forma para a ação, para a boa criação, e depois, voltar para o plano do Espírito, tendo dominado o tempo e o espaço.

Aprendendo a conseguir traduzir energia espiritual para o plano físico requer uma série de encarnações, nas polaridades masculinas e femininas.
Desse modo, cada chama gêmea teve a oportunidade de refletir a totalidade do Deus Pai e Deus Mãe.
Se tivéssemos permanecido em harmonia constante, teríamos compartilhado a beleza da relação de amantes cósmicos ao longo de nossas muitas encarnações na Terra.
Mas assim que perdemos a harmonia entre nós mesmos e com Deus — por desconfiança, por medo, ou por um senso de separação da nossa identidade divina, permitimos que a escuridão penetrasse em nossas vidas, criando mundos de energia negativa entre nós e nossa chama gêmea.
Nós nos achamos mais distantes e mais separados até que passamos à “noite”, como navios perdidos, tragicamente inconscientes da existência de um e do outro.
A cada encarnação, apartados de nossa chama gêmea, foi vivida criando carma negativo ou equilibrando o carma que se encontrava entre nós e nossa reunião com nossa chama gêmea.
Por vezes, assumimos várias relações com nossa chama gêmea:
como marido e mulher, como filho e mãe, como filha e pai ou como irmão e irmã, para extinguir as correntes negativas de energia que nós mesmos tínhamos tecido em nossos subconscientes, pelo mau uso do livre arbítrio.
Freqüentemente, quando as pessoas aprendem que elas compartilham uma missão sem igual, com suas chamas gêmeas, começam a procurar fisicamente aquela alma especial, em vez de buscar a união interior.
Esse é sempre um desvio no caminho para a libertação da alma.
*
Almas Companheiras e Chamas Gêmeas– O Matrimônio Alquímico
A Lei cósmica requer que definamos nossa própria identidade primeiro em Deus antes que possamos liberar completamente o potencial espiritual de nossas chamas gêmeas.
Até que as chamas gêmeas alcancem um certo nível de domínio e identificação com seu Eu Real, elas muitas vezes, são incapazes de lidar com o peso do seu próprio carma negativo, amplificado pela simples presença da sua chama gêmea. O mesmo fator único, que dá para chamas gêmeas um grande poder espiritual e um padrão idêntico de identidade, pode causar, igualmente, a amplificação dos seus padrões negativos.
No final das contas, todos e cada um de nós têm que aprender a transformar os padrões negativos do metal básico do ego humano, no ouro do Eu divino ou Eu Real.
Este é o chamado matrimônio alquímico, o matrimônio de nossa alma, o aspecto feminino de nosso ser, para o Cordeiro que é o real e duradouro Eu espiritual, o aspecto masculino.
O amor deste amado Cristo Pessoal, ou seja, aquela parte de nós que mantém contato constante com a Fonte - A Presença do EU SOU, é um amor incomparável. Esse é o Amor para o qual os santos do Oriente e do Ocidente deram tudo de si.
Acelerando a consciência, diariamente, pela comunhão com Deus, os santos gradualmente transcenderam o ego humano.
Paulatinamente, suas almas fundiram-se com seu Eu Real espiritual enquanto ascendiam ao coração de Deus.
"por que o corruptível, deve vestir-se de incorruptível e o mortal deve vestir-se de imortalidade"
*
Almas Companheiras e Chamas Gêmeas

Sua chama gêmea já pode ter alcançado a libertação do espírito e pode ter-se reunido com Deus, ou ela ainda pode estar lutando, para achar uma maneira de conseguir essa união.
Aliás, o estado de consciência de sua chama gêmea, influencia, grandemente, a busca dessa união.
Porque ambas compartilham o mesmo padrão de identidade, como o desenho de um floco de neve, único em todo o cosmo, qualquer energia que você envia é impressa ou estampada com um padrão específico.
De acordo com a lei de que o semelhante atrai o semelhante, toda a energia que você libera em ciclos, está impedindo ou ajudando sua chama gêmea no caminho para a libertação.
Quando você envia amor ou esperança, essas qualidades enaltecerão sua chama gêmea.
Mas se você está carregado de ódio ou frustração, sua chama gêmea, igualmente, sentirá o peso desses sentimentos inferiores.
Às vezes, as alegrias inexplicáveis ou depressões que você sente, são os humores que sua chama gêmea registra, individualmente, em sua própria consciência.
Você pode apressar seu progresso no Caminho se, em sua oração, meditação, ou decretos dinâmicos, você invocar sua Presença EU SOU, para o contato interno de coração, com sua chama gêmea.
Você pode fazer a seguinte invocação:
"Em nome do Cristo, eu invoco a abençoada Presença EU SOU,de nossas chamas gêmeas para o selamento de nossos corações, unos para a vitória da nossa missão para a humanidade.
Eu invoco a luz do Espírito Santo para consumir todo carma negativo que limita a plena expressão de nossa identidade divina e o cumprimento de nosso plano divino”.
E desse modo, até mesmo vivendo em esferas separadas, vocês poderão unir-se espiritualmente, em altos planos, e dirigir a luz para o seu próprio mundo e o de sua chama gêmea, para o equilíbrio do carma mútuo.
Esse contato interno aumenta a luz e por conseguinte, liberta o poder maravilhoso da polaridade do seu amor, permitindo a vocês levantarem-se, fortemente, contra os conflitos que inevitavelmente vêm bater à porta daqueles que defendem o amor.
Inspirado pela grandeza do amor, artistas, escritores e compositores ao longo das épocas, expressaram as alturas exaltadas do amor em profundas tragédias.
Em muitas de suas obras-primas, podemos sentir uma compreensão interna das chamas gêmeas, o amor mútuo entre elas, e seus encontros com o carma e a lei cósmica.
(Gotas de sabedoria)
A D

Sem comentários: