08 fevereiro, 2007

Biorgonomia

Biorgonomia
Hatmara-Merkava
*
Método para a Bio transformação
Filosofia, Ciência e terapia
desenvolvido e investigado por Naomi Feinberg.
A história do hatmara começa com a biorgonomia.
Esta foi desenvolvida por Wilhem Reich, psicólogo e médico austríaco, ex-aluno de freud que, por volta dos anos 30 descobriu o ORGONE, Energia Orgone, ou Energia de Vida.
Nas suas pesquisas, Reich estudou o comportamento do sangue, particularmente dos glóbulos vermelhos, e descobriu que em presença de energia de vida, os glóbulos apresentavam um contorno brilhante ao seu redor a que chamou Bions.
Contudo, pode verificar que quando privados de energia, os glóbulos apresentavam uma mancha escura á volta,
mancha a que ele chamou Bactéria T.
Descobriu também que quando os glóbulos se dissolvem, os Bions e as Bactérias T entram no organismo.
Ele fez uma experiência com uma cobaia na qual injectou Bactérias T, o animal começou a desenvolver um cancro;
depois injectou-lhe uma dose de Bions e o mesmo animal voltou a ter vitalidade.
Ele concluiu que a doença só se desenvolve e alastra quando há ausência de Orgone e Bions, havendo portanto presença de uma energia desvitalizada, a que chamou Energia de Vácuo.
A presença de Orgone é suficiente para começar um processo novo de vida e de cura.
Muitos anos depois, Raffi Rosen, um cientista israelita, entusiasmado pelos estudos de Reich, desenvolveu novos estudos e descobriu o 7º sentido, (técnica do pestanejar), ferramenta base de um processo terapêutico que ele mesmo haveria de sistematizar.
Depois de uma série de anos a investigar e a trabalhar naquilo que seria um sistema novo, Raffi Rosen, fundou a Biorgonomia.
Raffi defendia que para cada doença, mau funcionamento, evento, bloqueio, sofrimento, formas de pensar e de sentir, havia uma chamada causa inicial que provocou uma cadeia de resultados culminando na situação presente.
Descobriu que ao alterar-se a vibração do corpo energético do paciente e da sua energia complementar para uma vibração com energia de vida no momento em que se deu o inicio do acontecimento, se anulava a reacção em cadeia de vácuo obtendo energia de vida.
Isto ainda é válido, pois sem causa não há efeito.
Para isso é necessário encontrar a causa inicial, sejam de vidas passadas, dimensões ou hereditariedade (dependência energética) e combinar as energias complementares dos corpos energéticos que experiênciaram o trauma dessa altura.
O método HATMARA surge com uma aluna israelita de Raffi Rosen, Naomi Freinberg
Naomi nasceu e cresceu em Jerusalém.
O seu interesse em entender a essência da vida, levou-a a estudar e aprofundar vários conhecimentos como Filosofia, Kabala, Bioenergia (Raffi Rosen) Budismo etc...
***
Dulce Maria
(terapeuta de biorgomia hatmara Merkava,
certificada por Naomi Freinberg)

Sem comentários: