22 fevereiro, 2008

Perolas de Luz

Pérolas de Luz
1Saúde Essencial
*
PELA MANHÃ
A Divina Ordem toma conta da minha vida hoje e em todos os dias.
Hoje, todas as coisas funcionam para o meu bem.
Este é um novo e maravilhoso dia para mim.
Sou guiado(a) de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar.
O amor divino cerca-me, envolve-me, absorve-me e eu caminho em paz.
Sempre que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo,
imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que
é admirável, belo e de boa fama.
Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que
me abençoam e me fazem prosperar.
Hoje vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas.
ÁNOITE
Minha mente e meu corpo estão descontraídos.
Perdôo plena e espontaneamente a todos e desejo-lhes harmonia,
saúde e paz, juntamente com todas as bênçãos da vida.
Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno(a) e calmo(a).
Descanso tranqüilamente, o grande silêncio penetra em mim.
Envolvo-me no manto de amor e adormeço pleno(a) de boa vontade com todos. Durante toda a noite, a paz permanece comigo e, pela manhã,
despertarei cheio(a de vida e amor.
Um círculo de amor ergue-se ao meu redor.
Não temerei o mal, pois Deus está em mim.
Durmo em paz, desperto na alegria,
pois n'Ele eu vivo, caminho e existo.
***
(AD)

Sem comentários: