23 fevereiro, 2008

P. L.

Pérolas de Luz
2
Saúde Essencial
*
PROTEÇÃO
Uma armadura de luz me cerca.
Sou protegido(a) por Deus.
A mão do Espírito Santo paira sobre mim e meu mundo.
*
LEI E ORDEM DIVINA
A lei e a ordem divina governam a minha mente,
meu corpo e meus empreendimentos.
Maravilhas acontecem na minha vida.
A paz e a harmonia divina pertencem-me e uma solução
harmoniosa está ocorrendo agora.
Deus em mim está me guiando, fazendo-me prosperar
e dando-me forças para tudo superar.
Dou graças.
*
PRINCÍPIO DA VIDA
Sei que o princípio da vida reage no meu pensamento.
Afirmo agora que a inteligência infinita me conduz e orienta
revelando-me soluções perfeitas, concedendo-me somente
ações corretas e abrindo-me caminhos encantados.
*
PARA OS PARENTES E FAMILIARES
Entrego totalmente os meus parentes e familiares ao grande oceano
da vida, desejando-lhes harmonia, saúde e paz.
Sempre que penso neles, afirmo que Deus os ama e cuida deles.
*
PERDÃO
Perdôo a mim mesmo(a) por acalentar quaisquer pensamentos
negativos em relação a mim e aos outros e decido não mais
permitir que isso aconteça.
Amor e boa vontade para todos em toda parte.
*
CURA PARA OUTRA PESSOA
Deus é a única presença e o único poder, eu afirmo, sinto e sei
que o poder curativo e fortalecedor da presença curadora infinita
está fluindo através de (diga o nome), fazendo-o(a) ficar são(ã)
sereno(a) e perfeito(a).
Afirmo, sinto e sei que a harmonia, a beleza e a vida de Deus
estão sendo agora manifestadas em (diga o nome) como força, paz,
vitalidade, beleza, saúde e ação correta.
Dou graças!
*
PARA O CASAMENTO
Eu irradio paz, boa vontade e alegria sobre o meu (minha)
companheiro (a).
há entre nós amor, harmonia e compreensão divina.
Reconhecemos a divindade existente em nós e o amor divino
que sempre nos uniu.
Deus pensa, fala e age por nosso intermédio.
Nosso casamento é perfeito.
Assim é.
***
Joseph Murphy

Sem comentários: