26 fevereiro, 2008

Mantras

PL 3
Saúde Essencial
*
Mantras
para melhorar a sua vida
*
A luz de Deus me ilumina.
EU SOU próspera (o) em todos os sentidos.
*
Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece.
*
Tudo o que preciso saber me é revelado na hora certa.
*
Meu caminho é maravilhoso e a minha trilha é de paz.
*
(Para repetir quando se for pagar uma conta ou emitir cheques)
*
Esse dinheiro (ou cheque) é abençoado.
*
Ele me retorna ampliado e multiplicado mil vezes.
*
Pai, dou-Te graças por ampliares infinitamente os meus bens.
*
Eu sou um imã irresistível a tudo o que me pertence por direito divino.
*
Estou no processo de mudanças positivas.
*
Tenho um corpo esbelto e feliz.
*
Dou e recebo amor aonde quer que eu vá.
*
Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo.
*
Eu me aceito, eu me aceito, eu me aceito.
*
Eu mereço ser feliz.
*
Perdôo meus pais terrenos por todas as experiências negativas
*
do nosso relacionamento.
*
Eu me perdôo.
Perdôo a tudo e a todos.
*
Eu sou feliz, Eu me amo.
*

Eu estou de bem com a vida.
*

Eu só aceito a perfeição em minha vida.
*

Sou alegre e radiante e o universo inteiro
está trabalhando a meu favor.
***
(VA)

Sem comentários: