17 outubro, 2007

Eu Superior, poderes superiores

Eu Superior,
poderes superiores
*
Seu Eu Superior
está mais consciente de suas necessidades que você.
Ele tem todas as soluções, acessa grandes campos de informação
e é capaz de realizar qualquer coisa de que você precise.
Mas você deve abrir-se para receber esse poder.
Se está confuso sobre suas opções, peça-lhes sabedoria
e coragem para seguir em frente.
Atributos como confiança, sabedoria, coragem, determinação,
amor e esperança vibram dentro de seu Eu Espiritual.
E, mesmo que você pense jamais ter experimentado essas vibrações,
sua alma eterna já as vivenciou.
E está disposta a trazê-las para você sempre que for preciso.
Meditação do Poder
Relaxe e visualize uma luz brilhando no seu coração.
Veja e sinta esse brilho.
Saiba que esse é o seu Eu Verdadeiro e Superior, capaz de lhe dar
qualquer qualidade que você deseje.
Apenas diga a palavra, respire fundo, relaxe e
sinta essa energia preenchendo-o.
Agora tente isto:
respire fundo e diga "confiança".
Chame por esse sentimento do fundo de seu coração e de sua alma.
Medite sobre o que sente enquanto repete
o nome dessa qualidade maravilhosa.
Sinta a energia da confiança crescendo,
preenchendo-o e tornando-o forte, seguro e livre.
***
AD

Sem comentários: