20 outubro, 2007

Decreto da chuva de pétalas de rosa!

DECRETO
DA CHUVA DE PÉTALAS DE ROSA
*
Saúde Essencial
Em nome da amada e poderosa presença do
EU SOU O QUE EU SOU
E do meu Santo Cristo Pessoal
Eu decreto que a luz do meu coração se expanda
para alcançar o mundo inteiro
Eu sinto o céu invadido pela minha vibração de paz
Há uma claridade nova que se expande como névoa perfumada
E toca os solos martirizados pela insensatez humana
Eu vejo uma chuva de pétalas de rosa caindo com suavidade
Sobre todos os continentes e mares
Sobre todas as criaturas da terra em todas as dimensões deste mundo
E sei que estas pétalas são o brando amor de Deus
Que se dissolve sobre todas as cabeças
Trazendo uma onda de serenidade Ternura Alegria
Encantamento com a vida
Uma vontade forte de ajudar o semelhante
E construir um mundo novo
Pleno de beleza e harmonia
E assim é
***
(AD)

Sem comentários: