24 junho, 2006

Só por hoje



SÓ POR HOJE
*
Só por hoje
Resistirei à tentação de me sentir deprimida e não terei pena de mim...
Só por hoje
Aceitarei sem questionar o que fui, o que sou e o que serei, sem me martirizar...
Só por hoje
E por você, a quem quero ver feliz, farei da minha vida uma festa !
Só por hoje
E valendo por uma eternidade, beberei à alegria.
Só por hoje
Lembrarei apenas dos meus sonhos de criança, dos contos de fada, e dos finais felizes...
Só por hoje
Me deixarei contaminar pela alegria, rirei das minhas fantasias e do meu rosto pintado de arlequim...
Só por hoje
Mostrarei a face da felicidade e não terei ouvidos para os murmúrios azedos de quem me quer ver triste...
Só por hoje
Acreditarei na magia do sorriso que deixarei estampado na minha face como espelho de minh'alma.
Só por hoje
Gritarei aos quatro cantos que sou feliz porque assim quero ser !!!
Só por hoje
Deixarei escapar a criança afogada em meu peito e brincarei com ela sem parar...
(desconheço o autor)

Sem comentários: