08 setembro, 2007

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
*
Sou um ser em busca de perfeição e ,
por isso, estou sendo lapidada,
pouco a pouco, para um dia regressar ao verdadeiro lar.
Sou um ser feliz por estar recebendo esta Centelha Divina.
Sou um ser feliz, por ter descoberto esta Energia Indescritível de Amor
que sinto pulsar dentro do meu coração.
Entre tantos deuses e mestres, que a humanidade diz conhecer
não importa o nome do meu "Deus",
só sei dizer que ele se chama AMOR, LUZ, Ser este que tem
um indescritível amor por mim e pela Humanidade !
Oh! como é maravilhoso sentir esta chama de amor fluir pelo meu coração
e ter descoberto ainda nesta ronda que o meu "Deus" jamais castiga,
que o meu "Deus" é infinito em bondade, que o meu "Deus"
vive dentro de mim e que ele ali está a espera do meu chamado,
a espera do meu desprendido Servir.
Ser, oh! glorioso Ser, ajuda-me nesta nova caminhada.
Dê-me a coragem para cumprir com dignidade a missão,
seja qual for ela.
Ser, maravilhoso Ser!
já que habitas em mim, que eu seja digna de pronunciar
este inefável nome e o mantra dos mantras:

EU SOU LUZ,
EU SOU AMOR,
EU SOU PAZ,
EU SOU PURA ENERGIA,
EU SOU O UNO e o UNO HABITA EM MIM
***
Por: Alguns Mestres a Serviço da Humanidade
http://an.locaweb.com

Sem comentários: