31 maio, 2006

Alinhamento


Alinhamento em 31 de maio

No dia 31 de maio de 2006, haverá a formação de uma CRUZ NO CÉU, 7 anos após
a ocorrida em agosto de 1999 - esta formação de 1999 mostrou o
desenvolvimento da Consciência do Homem relacionada às mudanças que vem
ocorrendo na Terra .
Em 31 de maio de 2006, estarão alinhadas com nossa MÃE TERRA quatro estrelas
Guardiãs de nossa Galáxia que se tornaram conhecidas pelo Profeta Daniel :
REGULO - ( Coração da Costelação de Leão ),
ANTARES ( Coração da Constelação de Escorpião ),
ALDEBRAN ( O Olho de Touro ) e
FORMALHAUR ( O Anjo de Aquário ).
Este alinhamento irá permitir que as
Bençãos Superiores dos Guardiões de nossa Galáxia ajudem a despertar a
consciencia dos filhos da Terra e facilitem o religare com a Grande Mãe.
Meditem na Luz, ligados no Céu e na Terra e lembrem-se:

EU SOU ABUNDÂNCIA,
EU SOU ALEGRIA
EU SOU FELICIDADE,
EU SOU SAÚDE,
EU SOU AMOR,
EU SOU PAZ ,
EU SOU LUZ .
AYAM
(env por Sol, A D)

3 comentários:

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Oi,muito legal seu blog. Tenho um blog TaichirajáI, que administro. É do meu grupo de Tai chi chuan, lá tenho alguns artigos interesantes e fotos dos nossos eventos. Quando puder dê um pulinho lá.Vou colocar seu link lá,me adicione também.
Meu endereço: http://amigosdotaichi2005.spaces.live.com/
Bjs!!!